(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem tenta beijar a ex à força e é morto pelo namorado dela em Minas

O crime aconteceu na zona rural de Santa Fé de Minas, na Região Norte do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem que morreu já tinha sido preso por violência contra a ex-mulher


postado em 16/08/2019 15:10 / atualizado em 16/08/2019 16:01

(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

A Polícia Militar (PM) ainda faz buscas por um homem que matou o ex-companheiro da atual namorada dele. O crime aconteceu em Santa Fé de Minas, na Região Norte do estado. Segundo o boletim de ocorrência, a garota afirmou que o jovem, de 25 anos, tentou beijá-la à força, e agrediu o namorado dela, que revidou com o golpe de facas. A PM informou que o jovem morto já tinha sido preso por violência cometido contra a ex.

O crime aconteceu na noite de quinta-feira. Segundo a PM, a mulher contou que estava em uma fazenda na zona rural da cidade, quando o ex-companheiro dela chegou ao local. A garota afirmou que o homem tentou beijá-la à força.

Neste momento, o atual companheiro dela tentou impedir e entrou em luta corporal com o homem. Durante a briga, ele pegou uma faca e deu um golpe no peito do invasor. Uma ambulância chegou a ser acionada, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. O autor da facada fugiu e ainda está sendo procurado.

Segundo a PM, o jovem que morreu já tinha um histórico de violência contra a ex-mulher. Inclusive, já chegou a ser preso por ameaças e agressões a garota.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)