(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PRF apreende grande quantidade de fuzis, pistolas e munição em Juiz de Fora

Casal que estava em carro abordado foi preso em flagrante. Segundo a PRF, eles seriam do Paraguai e da Argentina


postado em 14/08/2019 18:11 / atualizado em 14/08/2019 19:49

Foram apreendidos 10 fuzis, 20 pistolas e quase 3 mil munições de diversos calibres além de 20 carregadores de fuzil e 38 de pistola(foto: PRF/Divulgação)
Foram apreendidos 10 fuzis, 20 pistolas e quase 3 mil munições de diversos calibres além de 20 carregadores de fuzil e 38 de pistola (foto: PRF/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um armamento pesado na tarde desta quarta-feira, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. De acordo com a instituição, foram encontrados pelo menos 10 fuzis, mais de 20 pistolas e quase 3 mil munições. Um casal do Paraguai e Argentina foi preso em flagrante.

Os agentes abordaram o veículo, um Ford F-1000 com placas de Barracão (PR), por volta das 15h30 em um posto de abastecimento no Bairro Jóquei Club. Dentro do carro, foi encontrado o armamento com 2.935 munições de diversos calibres, além de 20 carregadores de fuzis e 38 de pistolas

No carro havia um casal - um paraguaio, de 38 anos, que alegou que tem a profissão de lanterneiro, especialista em "martelinho de ouro" e sua companheira, uma argentina de 22 anos. A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada, juntamente com o veículo e o armamento apreendido, para a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora.

O arsenal de armas foi encontrado durante uma operação conjunta entre policiais rodoviários federais de Juiz de Fora (MG) e Petrópolis (RJ).
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)