(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro capota na Avenida Raja Gabaglia

Segundo informações iniciais da Polícia Militar (PM), ao menos uma pessoa ficou ferida


postado em 13/08/2019 15:35 / atualizado em 13/08/2019 18:40

Testemunhas informaram que o veículo capotou e foi parar na pista do meio da avenida(foto: Leandro Alves)
Testemunhas informaram que o veículo capotou e foi parar na pista do meio da avenida (foto: Leandro Alves)

O acidente com um carro deixou ao menos uma mulher ferida na tarde desta terça-feira na Avenida Raja Gabaglia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Testemunhas afirmaram que o veículo capotou e parou na pista central da via. As causas da ocorrência ainda estão sendo levantadas pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, o acidente aconteceu próximo ao número 4.661. O solicitante informou que o veículo capotou várias vezes e caiu na pista do meio da avenida.

Segundo a PM, a condutora afirmou que seguia na via no sentido Belo Horizonte / Nova Lima, quando teve que desviar de um carro que estava estacionado. Ela afirmou que, com a manobra, bateu em outro veículo. Em seguida, perdeu o controle da direção. O automóvel atravessou o canteiro central e capotou para o outro lado.

Uma mulher, de 35 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte (SMSA), a vítima estava consciente. Ela apresentava escoriações pelo corpo e reclamava de dores na clavícula. Não havia sinais de fraturas. A vítima foi levada para um hospital particular da capital mineira.

Devido ao acidente, o trânsito ficou lento na região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)