(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança é assassinada e jogada de segundo andar de imóvel em Divinópolis

Menina de seis anos havia desaparecido nessa quinta-feira (8) e foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira. Mulher de 38 anos confessou o crime


09/08/2019 09:05 - atualizado 09/08/2019 09:39

(foto: Arquivo pessoal)
(foto: Arquivo pessoal)

O assassinato brutal de uma criança de apenas seis anos chocou a população de Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, após a revelação do fato na madrugada desta sexta-feira. A garota desapareceu na tarde de ontem e seu corpo foi encontrado já na madrugada de hoje com sinais de estrangulamento e cortes pelo corpo.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h os familiares da garota acionaram os militares informando seu desaparecimento no Bairro Lagoa dos Mandarins. Policiais e bombeiros iniciaram uma varredura pela região na tentativa de localizarem a garota. O bairro fica próximo à MG-050, segundo a PM.

Ainda segundo a PM, moradores de uma residência que fica perto da casa da garota ouviram, em seu quintal, um estrondo por volta de meia noite, já no início da madrugada de hoje. O corpo da criança foi encontrado, já sem vida, caído no local. A PM informou que o corpo tinha vários corte e sinais de estrangulamento. Em uma terceira casa, que é um sobrado vizinho do lote onde a criança foi achada morta, foram encontradas as roupas da garota, além de marcas de sangue.

A moradora de 38 anos, responsável pelo sobrado, confessou o crime e foi presa em flagrante. Segundo a PM, a mulher não falou nada sobre a motivação do crime, mas afirmou que a vítima teria sido arremessada do segundo andar da residência. A reportagem do Estado de Minas entrou em contato com a Polícia Civil em Divinópolis, que ainda está colhendo depoimentos sobre o crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)