(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BHTrans altera trânsito e linha de ônibus na rua da AMR, no Bairro Mangabeiras

Trânsito na Rua Professor Octávio Coelho de Magalhães passa a ter um único sentido


postado em 07/08/2019 12:46 / atualizado em 07/08/2019 12:57

Associação Mineira de Reabilitação fica na rua que passou a ser de mão única hoje(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Associação Mineira de Reabilitação fica na rua que passou a ser de mão única hoje (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


O trânsito na Rua Professor Octávio Coelho de Magalhães, no Bairro Mangabeiras, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi alterado nesta quarta-feira. A linha 4103 (Aparecida / Mangabeiras), utilizada por quem vai à Associação Mineira de Reabilitação (AMR), terá mudanças no itinerário em função disso. 

Segundo a BHTrans, o trecho entre a Avenida dos Bandeirantes e Rua Vicente Raciopi passa a ser de mão única, neste sentido. Além disso, todas as viagens da linha 4103 passarão a atender a AMR, no sentido Mangabeiras, nos dias úteis. O quadro de horários está disponível no site da BHTrans e no aplicativo SIU Mobile. Também há um folheto informativo disponível.

(foto: BHTrans/Divulgação)
(foto: BHTrans/Divulgação)


A partir da mudança, obras serão realizadas para melhorar a acessibilidade e segurança dos pedestres: 

- Redução de um tempo semafórico e implantação de novos canteiros e ilhas no cruzamento da avenida dos Bandeirantes com as ruas do Ouro e Prof. Octávio Coelho de Magalhães

- Melhorias nas calçadas, eliminando degraus e declives acentuados. No trecho está localizada a Associação Mineira de Reabilitação (AMR), que diariamente recebe pessoas com mobilidade reduzida

- Novo ponto de embarque e desembarque, com mais espaço, conforto e segurança para os usuários do transporte coletivo

(foto: BHTrans/Divulgação)
(foto: BHTrans/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)