(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Artesã é esfaqueada por empresária em Santa Luzia

Vítima contratou empresa de festas da agressora e pagaria fornecendo peças de biscuit. Segundo a polícia, como ela não conseguiria entregar a tempo, a mulher foi tirar satisfação


postado em 07/08/2019 09:14 / atualizado em 07/08/2019 15:05

Vítima foi esfaqueada em uma rua do Bairro Palmital, em Santa Luzia(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Vítima foi esfaqueada em uma rua do Bairro Palmital, em Santa Luzia (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Foi internada no Hospital Risoleta Neves uma artesã de 30 anos esfaqueada na noite dessa terça-feira no Bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita é uma mulher da mesma idade, dona de uma empresa de festas, para quem a vítima prestaria um serviço. O marido dela, que também tem 30 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) por coautoria do crime. 

Segundo a polícia, a vítima contratou um serviço com a suspeita e elas combinaram o pagamento por mão de obra. A jovem, que trabalha com biscuit, forneceria peças à empresária para quitar o serviço. A suspeita deu até o dia 10 deste mês para entregar o trabalho mas, segundo a polícia, como ele não conseguiria atender no prazo, a empresária foi tirar satisfação com ela. 

Pouco antes das 21h, a suspeita, o marido e outros dois homens foram atrás da vítima de carro. No local onde ela foi encontrada, houve uma discussão e a agressora tirou uma faca escondida na bota que calçava e golpeou a jovem na barriga, fugindo em seguida. 

A PM foi acionada e conseguiu identificar o veículo da fuga por causa da placa. Eles foram até o endereço levantado e encontraram o marido da empresária. O pé esquerdo dele estava sujo de sangue e ele disse aos policiais que tentou segurar a esposa. O homem alegou que não sabia do paradeiro dela e dos homens, que ele não conhecia. Ele foi detido e levado para a Polícia Civil. 

A vítima foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito. Depois, transferida para o Hospital Risoleta Neves. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ela passou por cirurgia na manhã desta quarta-feira e o quadro de saúde dela é estável, sem risco de morte. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)