Publicidade

Estado de Minas

Batida entre carro e trem interdita via e deixa trânsito lento em Betim

Segundo a empresa de trânsito da cidade, motorista disse que não viu o trem se aproximar. Veículo foi arremessado para a lateral dos trilhos


postado em 06/08/2019 10:27 / atualizado em 06/08/2019 11:25

Ao atingir o trem, carro foi arremessado para a lateral dos trilhos. Motorista não se feriu(foto: Reprodução da internet/WhatsApp)
Ao atingir o trem, carro foi arremessado para a lateral dos trilhos. Motorista não se feriu (foto: Reprodução da internet/WhatsApp)


Um acidente envolvendo um carro e um trem mobilizou equipes de resgate e trânsito na manhã desta terça-feira no centro de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

O acidente ocorreu entre a Rua Doutor Antônio Gravatá e a Avenida Governador Valadares. Segundo a Empresa de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transporte e Trânsito de Betim (Ecos), o motorista contou que não viu e nem ouviu o trem se aproximando. O carro acabou colidindo lateralmente com a composição e arremessado para a lateral dos trilhos. 

(foto: Reprodução da internet/WhatsApp)
(foto: Reprodução da internet/WhatsApp)


De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar dos estragos, o condutor não ficou preso às ferragens e conseguiu sair do veículo. Ele dispensou atendimento médico.

Conforme a Ecos, o trânsito foi parcialmente interditado e foi preciso fazer um desvio para a rua abaixo da linha férrea. Agentes de trânsito atuam no local e por volta das 10h15 o trânsito era lento. Uma equipe da ferrovia também compareceu ao local. 

(foto: Reprodução da internet/WhatsApp)
(foto: Reprodução da internet/WhatsApp)


(foto: Alex Vieira/Divulgação)
(foto: Alex Vieira/Divulgação)


Publicidade