Publicidade

Estado de Minas

Carreta tomba, espalha trigo na BR-381 e deixa ferida em Betim

Veículo pesado transitava pelo trecho da rodovia do contorno de Betim quando a carroceria virou e fechou completamente o sentido BH da estrada. Mulher que passava pela marginal ficou ferida


postado em 06/08/2019 08:18 / atualizado em 06/08/2019 08:27

Ocorrência teve atendimento do Corpo de Bombeiros(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Ocorrência teve atendimento do Corpo de Bombeiros (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O tombamento da carroceria de uma carreta carregada de trigo fecha o sentido Belo Horizonte da BR-381 no trecho do contorno de Betim, na Grande BH, na manhã desta terça-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou ferida no acidente.

Trata-se de Sheila Costa, de 27 anos, que estava na pista marginal e foi atingida pela carga que saiu da carroceria com o tombamento. Os bombeiros informaram que ela está com suspeita de fratura em uma das pernas e já foi socorrida para o hospital.

No local, apesar do tráfego completamente interrompido no sentido BH, um desvio foi improvisado pelo canteiro central, o que permite o fluxo bastante lento neste momento.

Além dos bombeiros, funcionários da Arteris Fernão Dias também trabalham no local para liberação do trecho(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Além dos bombeiros, funcionários da Arteris Fernão Dias também trabalham no local para liberação do trecho (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade