Publicidade

Estado de Minas

Trio tenta arrombar carro e pula em córrego para fugir da polícia em BH

Dois dos suspeitos foram presos pela corporação, enquanto outro conseguiu fugir. População denunciou troca de tiros nas redes sociais, mas informação foi negada pela PM


postado em 05/08/2019 22:49

Avenida Aggeo Pio Sobrinho, onde a polícia avistou os autores tentando arrombar um carro(foto: Reprodução/Google Street View)
Avenida Aggeo Pio Sobrinho, onde a polícia avistou os autores tentando arrombar um carro (foto: Reprodução/Google Street View)

 

A fuga de três suspeitos de tentar arrombar um carro assustou moradores do Bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (5). Segundo a PM, os homens tentavam roubar um veículo na Avenida Aggeo Pio Sobrinho, onde foram vistos por uma viatura que fazia o patrulhamento.


Segundo a corporação, eles tentaram fugir em um Chevrolet Vectra. A guarnição ordenou que os acusados parassem por diversas oportunidades, mas a ordem não foi respeitada.


Para fugir da polícia, eles abandonaram o Vectra e pularam em um córrego localizado nas proximidades. Ainda assim, conforme a PM, dois deles foram detidos. O terceiro conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.


Um helicóptero da polícia levantou voo na região na tentativa de encontrar o terceiro envolvido.


Nas redes sociais, grupos de moradores do Bairro Buritis especularam sobre o fato. Alguns falaram, inclusive, sobre um assalto em uma drogaria da região e troca de tiros entre os bandidos e os PMs.


Todas as informações dos moradores foram negadas pela corporação.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade