Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros resgatam homem em viga do Ribeirão Arrudas

Corporação foi chamada por um segurança do metrô de Belo Horizonte, que temia que o homem pulasse no curso d'água no Hipercentro da capital mineira


postado em 06/08/2019 10:17 / atualizado em 06/08/2019 10:24

Homem foi imobilizado pelos militares e levado ao Hospital Risoleta Neves(foto: Elian Guimarães/EM/D.A PRESS)
Homem foi imobilizado pelos militares e levado ao Hospital Risoleta Neves (foto: Elian Guimarães/EM/D.A PRESS)
Militares do Corpo de Bombeiros resgataram um homem na manhã desta terça-feira em cima de uma das vigas do leito do Ribeirão Arrudas, no Hipercentro de Belo Horizonte. Segundo a corporação, o solicitante que acionou os bombeiros é um segurança da Estação Lagoinha do metrô e alegou que seria uma tentativa de suicídio.

A reportagem do Estado de Minas flagrou o momento em que o homem que aparentava 38 anos foi imobilizado e resgatado pelos bombeiros. Ele foi encaminhado ao Hospital Risoleta Neves.

O ponto de atuação dos bombeiros foi a Avenida do Contorno, em frente ao 11.560, atrás da rodoviária de Belo Horizonte. O soliciante disse aos militares que imaginou que a vítima pularia no Arrudas e por isso acionou a corporação.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade