Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de assalto em 'saidinha de banco' é abordado em drive-thru do McDonald's

Após rastreamento e monitoramento, polícia fez cerco e bloqueio no restaurante para abordar o veículo usado no roubo


postado em 01/08/2019 17:40 / atualizado em 01/08/2019 18:17

Polícia fez cerco no restaurante na Avenida Portugal, Região da Pampulha(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press)
Polícia fez cerco no restaurante na Avenida Portugal, Região da Pampulha (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press)

Um veículo suspeito de ser usado durante um crime de “saidinha de banco” foi abordado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na tarde desta quinta-feira, no drive-thru do McDonald’s, na Avenida Portugal, Região da Pampulha. 

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, um ocupante do veículo, um Chevrolet Vectra, havia assaltado uma mulher pela manhã, em frente ao Banco Santander que fica em um posto de gasolina próximo à Cidade Administrativa. Eles teriam levado uma quantia de aproximadamente R$ 30 mil.

A vítima anotou a placa e repassou aos policiais. Pelo rastreamento, localizaram o dono do carro, que afirmou que tinha vendido o veículo para outra pessoa, mas ainda não havia transferido os documentos.

Na residência do novo proprietário, o dono disse que o filho tem histórico de roubo e tráfico de drogas em outras ocasiões. A polícia acredita que ele poderia ter pego o carro sem informar ao pai e cometido o assalto.

A PM realizou o monitoramento e localizou o veículo nas proximidades do restaurante. Foi realizado um cerco e bloqueio para abordar o suspeito.
Suspeitos estariam no drive-thru do Mc Donald%u2019s(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press)
Suspeitos estariam no drive-thru do Mc Donald%u2019s (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press)


Até a publicação desta matéria, o boletim de ocorrência ainda não havia sido finalizado, não sabendo a quantidade exata do roubo e se houve prisão.


*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade