(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Briga por causa de mulher leva quatro homens para a cadeia

O episódio ocorreu durante a madrugada, em bar no Centro de BH. Durante abordagem, a PM encontrou uma arma de fogo, sete munições e um carregador com os agressores


postado em 27/07/2019 09:55 / atualizado em 27/07/2019 10:57

Durante a apreensão dos agressores, PM encontrou arma de fogo e munições(foto: Policia Militar/Divulgação)
Durante a apreensão dos agressores, PM encontrou arma de fogo e munições (foto: Policia Militar/Divulgação)

O assédio a uma mulher levou a mais um episódio de violência na madrugada deste sábado, em um bar próximo à Praça Sete, região Central de Belo Horizonte. A ocorrência terminou com a prisão de quatro homens por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e rixa. 


De acordo com informações da Polícia Militar, os quatro homens, que pertenciam a grupos diferentes, teriam se envolvido em uma rixa por causa de uma mulher que estava no bar – sendo que um deles foi agredido com coronhadas na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada pelo 190, com uma denúncia de agressão física. Chegando ao local, encontrou o homem ensanguentado e o encaminhou à UPA Centro-Sul para atendimento médico – de onde seguiu para a delegacia. Os três agressores haviam fugido.

Ao fazer buscas na região, os três homens acusados da agressão foram apreendidos em outro bar, e com eles, encontrados uma arma de fogo calibre 32, sete munições e um carregador.

A vítima e os agressores foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, sob a acusação de crime de rixa. Os agressores ainda responderão por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a PM, não houve disparos com a arma. Não há informações sobre a mulher. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)