Publicidade

Estado de Minas

Ônibus tomba na BR-381 e deixa feridos em Barão de Cocais

Veículo prestava serviço para a Prefeitura de Simonésia, na Zona da Mata. Atendimento chegou a bloquear o fluxo, mas trânsito já está liberado na rodovia


postado em 26/07/2019 07:48

Veículo tombou na altura do Km 391 da BR-381(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Veículo tombou na altura do Km 391 da BR-381 (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O tombamento de um ônibus deixou 12 pessoas feridas na manhã desta sexta-feira na BR-381, em Barão de Cocais, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o coletivo transportava moradores da cidade de Simonésia, na Zona da Mata, para tratamento médico.

Os bombeiros informaram que duas pessoas foram socorridas pela corporação e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo uma com corte na cabeça e outra com suspeita de fratura. Outras oito pessoas tiveram escoriações e foram conduzidas por ambulâncias da região.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o número de feridos chegou a 12 pessoas e foi necessário interromper o fluxo para prestar o atendimento necessário. Porém, o tráfego já está completamente liberado, com o ônibus tombado do lado de fora da pista.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade