Publicidade

Estado de Minas

Mulher morre em acidente entre carreta e moto no Anel Rodoviário

Segundo os bombeiros, testemunhas disseram que o piloto tentou desviar de uma poça d'água quando perdeu o equilíbrio e caiu com a esposa debaixo do veículo de carga


postado em 25/07/2019 09:04 / atualizado em 25/07/2019 10:28

Bombeiros retiraram o casal debaixo da carreta, mas a mulher já estava morta(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros retiraram o casal debaixo da carreta, mas a mulher já estava morta (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Um acidente envolvendo uma carreta bitrem e uma motocicleta deixou uma mulher morta e um homem gravemente ferido na manhã desta quinta-feira no Anel Rodoviário, altura do Bairro Jardim Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte. 

A colisão ocorreu no km 458, sentido Vitória. Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que a moto teria cortado a carreta e, em seguida, o piloto tentou desviar de uma poça d'água na pista e caiu. Os dois foram parar debaixo do veículo de carga. 

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


A morte da mulher foi confirmada pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o piloto, marido dela, sofreu ferimentos graves e foi socorrido pela equipe de resgate. Parte da pista foi interditada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade