(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem embriagado agride a esposa e foge em Matozinhos

Vítima tem 23 anos e disse que os dois discutiram quando ele chegou em casa. O homem bateu nela, tentou enforcá-la e fugiu antes da chegada da polícia. Uma arma foi apreendida no imóvel


postado em 30/07/2019 11:19 / atualizado em 30/07/2019 11:54

A polícia está à procura de um homem de 26 anos suspeito de agredir a esposa, de 23, na noite dessa segunda-feira em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A jovem precisou ser levada para um hospital

O crime ocorreu no Bairro Cruzeiro. Os policiais militares foram recebidos pela vítima. Segundo a PM, nervosa e chorando muito, ela contou que já era tarde da noite quando o marido chegou em casa bêbado e eles tiveram uma discussão. 

No meio do bate-boca, o homem tentou enforcar a esposa, a jogou no chão e fez ameaças de morte. O agressor conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Eles rastrearam a região, mas não o localizaram. 

A vítima contou aos policiais que estava com muito medo, porque o marido possui uma arma. O revólver calibre 38 foi encontrado pelos militares debaixo do filtro de água na cozinha. Eles também apreenderam munição. 

A mulher passou por um médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas de Matozinhos, e de lá foi levada para a casa de uma outra pessoa. A arma e a munição foram encaminhadas à Polícia Civil em Sete Lagoas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)