Publicidade

Estado de Minas

BR-381 será fechada nesta segunda para detonação de rochas em obra de duplicação

Tráfego será interrompido às 14h, por cerca de 40 minutos, no Km 297, em Antônio Dias, perto do restaurante Fogão Mineiro


postado em 22/07/2019 10:08

Obra na BR-381 em Caeté, na Grande BH: atualmente, estrada tem intervenções em andamento nos lotes 7 (foto) e 3.1, onde hoje haverá interdição para detonação de rochas, em Antônio Dias(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)
Obra na BR-381 em Caeté, na Grande BH: atualmente, estrada tem intervenções em andamento nos lotes 7 (foto) e 3.1, onde hoje haverá interdição para detonação de rochas, em Antônio Dias (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)
Motoristas que usam a BR-381 entre Belo Horizonte e Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, devem ficar atentos para uma interdição na rodovia nesta segunda-feira em virtude das obras de duplicação da estrada.

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), o tráfego será completamente interrompido nos dois sentidos de circulação hoje às 14h para detonação de rochas. O ponto exato do fechamento é o Km 297, nas imediações do restaurante Fogão Mineiro, em Antônio Dias, no Vale do Rio Doce.

A intervenção faz parte da duplicação do lote 3.1 da rodovia, que contempla 28,6 quilômetros. A previsão do Dnit é que a interrupção no trânsito dure em torno de 40 minutos.

Há duas semanas o Dnit anunciou que 66 dos 305 quilômetros da 381 terão as obras de duplicação concluídas até 31 de dezembro deste ano. As obras que totalizam os 66 quilômetros estão espalhadas pelos lotes 3.1 (entre Nova Era e Jaguaraçu) e 7 (entre Caeté e Itabira).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade