Publicidade

Estado de Minas

Acidente com carro e caminhões deixa um morto e quatro feridos na BR-381

Batida ocorreu em Sabará e trânsito chegou a ser parcialmente interditado para atendimento da ocorrência. Óbito de vítima ocorreu no caminho para o hospital


postado em 22/07/2019 07:59 / atualizado em 22/07/2019 08:33

Uma pessoa morreu em um acidente na madrugada desta segunda-feira na BR-381, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois caminhões e um carro se envolveram na batida, deixando outras quatro pessoas feidas além da vítima que morreu a caminho do hospital. O Corpo de Bombeiros informou que um terceiro caminhão saiu da pista com o acidente.

Os bombeiros também acrescentaram que um dos caminhões bateu de frente com o carro pequeno, um Fiat Uno. Em seguida, um segundo caminhão não conseguiud esviar e também acertou o automóvel. O terceiro veículo pesado saiu da pista ao tentar desviar dos demais envolvidos.

Das cinco vítimas, todas estavam no carro e todas ficaram presas às ferragens, segundo os bombeiros. Eram três adultos e duas crianças. Uma mulher e seus dois filhos foram encaminhados ao Hospital João XXIII pelos bombeiros. Uma ambulância do Serviçod e Atendimento Médico de Urgência (Samu) também conduziu uma vítima para a mesma unidade de saúde. Uma segunda ambulância do Samu transportava o motorista do carro para o Hospital Odilon Behrens, que morreu no caminho.

A batida ocorreu por volta das 4h da madrugada e como houve feridos presos às ferragens, o trânsito chegou a ser parcialmente interditado na rodovia para atendimento do acidente. Segundo a PRF, por volta das 6h o trânsito foi completamente liberado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade