(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Irmãos são presos em shopping popular de BH com celulares roubados

Um dos homens já tinha sido preso outras três vezes por receptação de aparelhos roubados


postado em 11/07/2019 15:42 / atualizado em 11/07/2019 15:46

Material irregular apreendido com os vendedores(foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)
Material irregular apreendido com os vendedores (foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)

Operação da 6ª Companhia da Polícia Militar (PM) terminou com a prisão de dois irmãos na tarde desta quinta-feira em um shopping popular no Centro de Belo Horizonte. Com eles, vários aparelhos roubados e outros com origem duvidosa foram apreendidos. Um dos homens já tinha sido detido outras três vezes pelo mesmo tipo de crime.

Policiais militares fizeram uma ação no shopping popular para combater o crime de receptação de celulares. Em um dos box do centro de compras, foram encontrados celulares irregulares. Dois deles estavam com os IMEIs, número de identificação do celular, bloqueados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

De acordo com o tenente Washington Amaral, que participou da ação, o local já é conhecido por este tipo de crime. “Foi uma operação no shoopijng popular Uai, um local bem conheicod como receptão de celulares roubados para revenda. Esses dois homens foram presos com dois celulares roubados, e o restante de origem duvidosa”, explicou.

Ato todo, foram encontrados nove celulares irregulares. Também foram apreendidas carcaças e telas dos telefones, baterias, e um tablet. Os irmãos, de 24 e 29 anos, foram detidos. O mais novo já tinha sido preso outras três vezes por receptação. Eles não quiseram dar explicações aos militares. “Disseram que só falariam perante o juiz. Normalmente quando isso acontece, tem culpa no cartório”, compleotu o tenente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)