(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Celular roubado é rastreado e PM prende homem com sete aparelhos em BH

Vítima de roubo procurou a corporação e conseguiu um sinal da localização do equipamento, levando policiais à prisão de um suspeito com sete telefones no Carlos Prates


postado em 07/07/2019 09:09

Aparelhos, dinheiro, cuecas e maconha foram apreendidas depois que PM conseguiu localização de telefone roubado(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Aparelhos, dinheiro, cuecas e maconha foram apreendidas depois que PM conseguiu localização de telefone roubado (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem foi vítima de roubo na noite deste sábado no Mercado Novo da Avenida Olegário Maciel, no Centro de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, ele teve o aparelho celular levado, da marca chinesa Xiaomi.

Por volta das 2h da madrugada de hoje, os policiais conseguiram o endereço de um ponto de localização a partir do rastreamento do telefone roubado, que apontava para a Rua Padre Paraíso, no Bairro Carlos Prates, Noroeste da capital mineira.

A rua era, na verdade, um beco, e o número indicado era de uma loja, que tinha a porta entreaberta. Dentro de uma bolsa preta estavam o celular roubado e mais três aparelhos. Além disso, os policiais encontraram uma porção de maconha, cinco cuecas e R$ 3.477,55 em dinheiro.

Na casa ao lado, os militares encontraram Rafael Tomaz da Silva Rocha, de 33 anos, com extensa ficha criminal por posse de arma de fogo, homicídio e tráfico de drogas. No quarto dele foram encontrados mais três aparelhos, mas o suspeito não soube informar a procedência.  

Segundo a PM, denúncias apontam que o dinheiro é proveniente do tráfico e aquele local seria uma espécie de caixa de uma boca de fumo. Rafael foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes 4 da Polícia Civil, onde a ocorrência foi encerrada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)