(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhonete desgovernada cai de ponte em linha férrea em Uberaba

Motorista do veículo ficou ferido e foi socorrido para um hospital da cidade pelo Corpo de Bombeiros. Uma arma foi encontrada na caminhonete


postado em 05/07/2019 15:35 / atualizado em 05/07/2019 15:42

Caminhonete ficou com as quatro rodas para o alto(foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)
Caminhonete ficou com as quatro rodas para o alto (foto: Polícia Militar (PM) / Divulgação)

O motorista de uma caminhonete passou por um susto nesta sexta-feira em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro. Ele conduzia o veículo pela Avenida José Maria Reis, no Bairo Quinta da Boa Esperança 2, quando perdeu o controle da direção. Desgovernado, o automóvel caiu de uma ponte na linha férrea. As causas ainda estão sendo apuradas. Uma arma foi apreendida, por isso, o homem segue internado sob escolta policial.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo seguia pela via, quando o motorista perdeu o controle da direção em um pontilhão. A caminhonete acabou despencando na linha férrea.
O condutor, Rudinei Petroli, de 47 anos, ficou preso dentro do veículo e foi retirado por militares e por um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem foi levado para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) com traumatismo craniano leve e escalpelamento na parte superior da cabeça.

Testemunhas contaram aos militares que avistaram o homem escondendo um objeto no banco traseiro do veículo. Ao fazer buscas na caminhonete, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco cápsulas. Por causa disso, ele ficou internado sob escolta policial.

Por meio de nota, a VLI, controladora da Ferrovia Centro-Atlântica, afirmou que suspendeu preventivamente a circulação de composições no trecho e prestou apoio à equipe do Corpo de Bombeiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)