Publicidade

Estado de Minas

Idoso passa mal ao volante, carro segue e bate em outros veículos em BH

Condutor sofreu um mau súbito e morreu quando passava pelo Bairro Ouro Preto. O veículo que ele conduzia seguiu em alta velocidade e atingiu outros dois automóveis


postado em 05/07/2019 14:45

Acidente aconteceu no Bairro Ouro Preto, na Pampulha(foto: Google Street View / Reprodução)
Acidente aconteceu no Bairro Ouro Preto, na Pampulha (foto: Google Street View / Reprodução)

Um grave acidente deixou um idoso morto e outras três pessoas feridas no Bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Um homem, de 77 anos, passou mal e ficou incosciente enquanto conduzia um carro. O veículo seguiu em alta velocidade por uma das ruas do bairro e acabou atingindo outros automóveis.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a passageira do carro contou que seguia ao lado do marido pela Rua Expedicionário Celso Racioppi, quando ele parou de conversar repentinamente. Além disso, notou que o carro começou a acelerar. A mulher disse, ainda, que chamou a atenção do companheiro, que não reagiu. A passageira ficou ferida e foi levada para um hospital da capital mineira pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em alta velocidade, o carro acabou atingindo outros dois veículos que estavam à frente. O condutor de um dos automóveis que se envolveu no acidente, contou que trafegava pela via, quando o carro bateu na traseira, o arremessando na calçada. O veículo dele ainda atingiu um poste. A passageira do veículo acabou ferida na cabeça e foi socorrida pelo Samu.

Testemunhas que presenciaram o acidente contaram aos militares que o idoso, Vivaldo Fernandes Álvares, estava incosciente, com a cabeça baixa e enconstada no volante. Ele chegou a ser socorrido no local, mas não resistiu.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade