(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista bate carro na Raja Gabaglia, destrói semáforo e deixa local do acidente

Batida aconteceu na madrugada desta sexta-feira e nenhum condutor foi encontrado nem no local e nem ferido em alguma unidade de saúde


postado em 05/07/2019 08:35 / atualizado em 05/07/2019 12:59

Responsáveis pela manutenção dos sinais de BH estão trabalhando nesta manhã para reparar os danos(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A PRESS)
Responsáveis pela manutenção dos sinais de BH estão trabalhando nesta manhã para reparar os danos (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A PRESS)
Uma batida de um carro em um poste de semáforo e em uma placa destruiu as duas sinalizações na madrugada desta sexta-feira na Avenida Raja Gabaglia, altura do Bairro Gutierrez, na Região Oeste de Belo Horizonte.

Vai ficar a cargo da Polícia Civil identificar o condutor responsável pela batida, já que quando a Polícia Militar chegou ao local, não havia motorista e ninguém foi localizado como ferido dessa ocorrência em unidades de saúde.

Segundo a PM, uma pessoa que estava dentro de uma unidade do Exército na avenida acionou o 190 depois de ouvir um barulho de uma pancada. Ao chegar no lugar onde ocorreu a batida, o solicitante viu um carro atravessado sem o condutor e o semáforo e uma placa de sinalização destruídos.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve no local e fez a limpeza da pista, que ficou suja de óleo. O reboque compareceu e retirou o carro para o pátio credenciado. Militares ainda tentara rastrear algum ferido, mas ninguém foi encontrado, o que indica que o condutor pode ter deixado o local por meios próprios. A ocorrência foi encerrada no plantão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

De acordo com a assessoria de imprensa do Detran, o caso será apurado pela Divisão Especializada em Prevenção e Investigação de Crimes de Trânsito. Por ter evadido do local, o condutor pode responder pelo crime descrito no artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), de afastar-de do local do acidente para fugir de responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída.

Destroços da batida pode ser vistos no canteiro central da Raja Gabaglia(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A PRESS)
Destroços da batida pode ser vistos no canteiro central da Raja Gabaglia (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A PRESS)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)