(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil identifica corpo encontrado com documento em Brumadinho

Corpo foi localizado no início da noite de quarta-feira na área do Remanso 1. No bolso da calça da vítima, havia um documento de identidade


postado em 04/07/2019 20:25 / atualizado em 05/07/2019 09:07

Bombeiros trabalham nas buscas desde o dia do desastre, em janeiro (foto: Tulio Santos/EM/D.A Press)
Bombeiros trabalham nas buscas desde o dia do desastre, em janeiro (foto: Tulio Santos/EM/D.A Press)
Com cinco meses de buscas, completados em 25 de junho, a equipe da Polícia Civil identificou mais um corpo de uma vítima do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Trata-se de Carlos Roberto Pereira. Com o reconhecimento, o número de desaparecidos cai de 24 para 23.

De acordo com a Polícia Civil, os trabalhos começaram imediatamente após a chegada do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Na ocasião, constatou-se a inexistência de impressões digitais viáveis. Material para comparação de DNA foi coletado e enviado para o laboratório do Instituto de Criminalística para análise prioritária. Simultaneamente, a equipe da Odontologia-Legal do IML trabalhava para o reconhecimento. As informações completas serão repassadas em coletiva amanhã.

 Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado no início da noite de quarta-feira na área do Remanso 1. “Ele estava praticamente intacto. No bolso da calça, havia um documento de identidade que confere com um dos nomes da lista das pessoas ainda não encontradas. O corpo já foi encaminhado para o IML”, informou o Corpo de Bombeiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)