(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Alcoolizado, sobrinho mata tio em zona rural após desentendimento

Homem de 19 anos golpeou vítima com pelo menos dois instrumentos diferentes


postado em 24/06/2019 21:15 / atualizado em 24/06/2019 21:43

Homem golpeou tio três vezes(foto: Divulgação/Polícia Militar)
Homem golpeou tio três vezes (foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 19 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira, suspeito de matar o próprio tio de 33, na cidade de São Francisco, no Norte de Minas Gerais. Os dois teriam se desentendido enquanto consumiam bebida alcoólica, em comemoração ao dia de São João.

De acordo com o sargento Andrade, da 13º Companhia de Polícia Militar de São Francisco, a briga começou por volta das 3h, em uma casa da comunidade rural Cipoal.  Após o desentendimento, o sobrinho teria pego o cano de uma arma de ar comprimido (pressão) e golpeado na cabeça do tio, que caiu no chão.

Não satisfeito, o sobrinho ainda teria pego um mão de pilão (instrumento de madeira) e golpeado duas vezes o corpo do tio, que morreu ainda no local. Ao perceber o que tinha feito, o homem de 19 anos fugiu para dentro da mata.    

Percebendo toda a ação, outros moradores da comunidade rural acionaram os policiais, que começaram a busca pelo suspeito. Ele foi localizado por volta das 14h desta segunda-feira, a cerca de dois quilômetros da MG-161, rodovia às margens do município. Ainda segundo a PM, ele confessou o crime.   

No local do crime, os policiais encontraram os objetos utilizados para golpear o homem de 30 anos. Além disso, foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal. Não se sabe se o proprietário da casa tinha autorização para ter o armamento. 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)