(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BELO HORIZONTE

Preso foragido da Justiça suspeito de comandar tráfico no Aglomerado da Serra

De acordo com a PM, Macalé foi preso na 'Vila Acaba Mundo', Região Centro-Sul da Capital. Ele havia fugido do Presídio de São Joaquim de Bicas I, em abril deste ano


postado em 22/06/2019 22:03 / atualizado em 22/06/2019 22:23

Em duas tentativas de recaptura, Macalé teria trocado tiros com a Polícia Militar(foto: Polícia Militar/Divulgação )
Em duas tentativas de recaptura, Macalé teria trocado tiros com a Polícia Militar (foto: Polícia Militar/Divulgação )
A Polícia Militar (PM) prendeu na noite deste sábado (22), Pablo Junio de Laia Pereira, 25 anos, conhecido como "Macalé", e considerado um dos mais perigosos traficantes da região do Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte.
 
De acordo com a corporação, Macalé foi preso na 'Vila Acaba Mundo', Centro-Sul da Capital. Ele havia fugido do Presídio de São Joaquim de Bicas I, em abril deste ano. 
 
Em duas tentativas de recaptura, Macalé teria trocado tiros com a Polícia Militar e fugido em seguida. Segundo militares, os próprios traficantes do Aglomerado da Serra denunciavam a presença de Macalé por sua arrogância e violência. 
 
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, Macalé chegou a agredir moradores do Aglomerado em algumas oportunidades. Ele possui dezenas de passagens pela polícia, suspeito de praticar crimes como tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de arma de fogo. 
 
Além da prisão, foram apreendidos duas pistolas de calibre restrito e porções de drogas. 
 
FUGA DE PRESÍDIO
 
Em abril deste ano, conforme o em.com.br informou, Pablo Junio de Laia Pereira fugiu do Presídio de São Joaquim de Bicas I, localizado na Grande BH. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), ele e mais três detentos teriam escapado da unidade “por transposição de barreiras”, utilizando lençóis para escalar o muro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)