(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente de 13 anos jurada de morte é baleada pela segunda vez em menos de um mês

Crime ocorreu na noite desta quinta-feira em Vespasiano, na Grande BH. Criança de 5 anos também foi atingida pelos disparos


postado em 21/06/2019 08:30 / atualizado em 21/06/2019 09:29

(foto: Reprodução/Google Street View)
(foto: Reprodução/Google Street View)

Uma adolescente de 13 anos e uma criança de 5 anos foram baleadas na noite desta quinta-feira, no Bairro Célvia, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na Rua Paraná, por volta das 23h. Jurada de morte, é a segunda vez que a menina sofre uma tentativa de homicídio, num período de quase um mês.

A Polícia Militar foi avisada pela vizinhança, que ouviu o disparo de vários tiros. Ao chegarem à esquina da Rua Paraná com Jorge dias, encontraram a adolescente aos prantos, alegando que tinha sido baleada e uma criança de 5 anos também atingida.

A garota foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde os policiais encontraram a criança, que havia sido socorrida por populares. Os médicos informaram que a adolescente foi atingida por três tiros no braço esquerdo e a criança, por um disparo de raspão no braço. Elas não correm risco de morte.

De acordo com a mãe da criança, um grupo estava no portão de casa junto com as vítimas, quando dois homens morenos e de estatura mediana dispararam 10 vezes em direção à menina de 13 anos. Ainda segundo testemunhas, havia outras duas pessoas com eles. A PM informou que no último dia 22 já haviam tentado matar a adolescente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)