Publicidade

Estado de Minas

Carreta invade contramão e bate contra carro no Triângulo Mineiro

Três pessoas ficaram feridas na ocorrência, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (19)


postado em 20/06/2019 10:41

(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)

 

 

O Corpo de Bombeiros se deslocou à cidade de Água Comprida, na Região do Triângulo Mineiro, na noite dessa quarta-feira (19) para socorrer vítimas de um acidente. Segundo a corporação, uma carreta invadiu a contramão na altura do Km 18 da MG-427 e bateu de frente contra um carro de passeio.


De acordo com os militares, três pessoas ficaram feridas. A mais grave delas sofreu diversos traumas pelo corpo e estava em estado instável quando foi socorrida. Outra teve um traumatismo craniano e uma fratura no fêmur. A terceira estava consciente no momento da operação.


Ainda conforme os bombeiros, o Hospital das Clínicas de Uberaba, também no Triângulo. A unidade hospitalar está localizada a cerca de 25 quilômetros do local do acidente.


A batida aconteceu por volta das 22h, nas proximidades de um posto de combustível denominado Tijuco. A frente do Volkswagen Gol ficou completamente destruída na ocorrência.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade