Publicidade

Estado de Minas

Quatro pessoas morrem em batida entre carro e ônibus na MG-427

Vítimas estavam no carro de passeio que invadiu a contramão e colidiu com ônibus que transportava trabalhadores rurais.


postado em 07/08/2012 10:10 / atualizado em 07/08/2012 10:56

Veículo de passeio ficou completamente destruído após a colisão(foto: Reprodução/TV Alterosa)
Veículo de passeio ficou completamente destruído após a colisão (foto: Reprodução/TV Alterosa)


Quatro pessoas morreram em um grave acidente no fim da noite de segunda-feira na MG-427 em Água Comprida, no Triângulo Mineiro. Por volta das 23h, um Celta que seguia em direção a Conceição das Alagoas entrou na contramão e bateu em um ônibus que transportava trabalhadores rurais de uma usina da região.

As pessoas que morreram estavam no carro de passeio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, são Eronildes Machado de Freitas, de 34 anos, Joseval Alves da Silva, de 29, e outras duas ainda não identificadas. O quinto ocupante do veículo, Claudemir Vicente da Silva, de 31 anos, teve ferimentos graves e foi socorrido para o Hospital São Domingos, em Uberaba.

Uma mulher de 46 anos que estava no ônibus sofreu ferimentos leves e foi levada para o mesmo hospital. Ainda de acordo com os bombeiros, um caminhão também teria se envolvido no acidente, mas ninguém ficou ferido no veículo de carga.

Eles Não Respeitam

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade