(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança é atropelada por caminhonete na Avenida Nossa Senhora do Carmo

Menino de 10 anos seria morador do Morro do Papagaio e sofreu ferimentos leves, sendo atendido pelo Samu. Trânsito ficou lento até a altura do BH Shopping


postado em 11/06/2019 08:38 / atualizado em 11/06/2019 09:04



Um menino foi atropelado por uma caminhonete na manhã desta terça-feira na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Sion, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a criança tem 10 anos e sofreu ferimentos leves. O trecho foi parcialmente interditado, o que provocou lentidão até a altura do BH Shopping. 

De acordo com a BHTrans, o acidente ocorreu perto da passarela do Morro do Papagaio, após o trevo do Belvedere, sentido Bairro-Centro. A PM informou que o menino mora na comunidade e foi atingido por uma Montana.

Ele foi socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele sofreu escoriações no tórax e foi levado consciente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste.

O trânsito na faixa da esquerda precisou ser interditado para o resgate da vítima, o que causou reflexos de lentidão. Por volta das 8h30, o veículo ainda estava no local do acidente. 





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)