(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Militar faz megaoperação contra a criminalidade em Minas Gerais

Operação Alferes Tiradentes é realizada em diferentes regiões do estado. Além de abordagens, são cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão por diversos crimes


postado em 06/06/2019 08:05 / atualizado em 06/06/2019 10:29



Policiais militares de diferentes regiões de Minas Gerais participam, nesta quinta-feira, de uma megaoperação para reprimir crimes violentos e aumentar a sensação de segurança da população. A Operação Alferes Tiradentes marca os 244 anos da corporação. 

“Durante a Alferes, serão desenvolvidas ações em vários locais das cidades para prevenir e reprimir o porte ilegal de armas de fogo, o tráfico de drogas, o furto/roubo de veículos, abordagens a pessoas suspeitas, operações blitz nas rodovias, com apoio do policiamento de meio ambiente, com o objetivo interceptar o transporte de produtos furtados/roubados das áreas rurais, além de fiscalizar outros crimes de trânsito”, informou a Polícia Militar.

Em Belo Horizonte, a ação começou por volta das 6h. Entre os locais que devem receber incursões da polícia estão os aglomerados da Serra, Morro das Pedras, Morro do Papagaio e o Complexo Alto Vera Cruz. 

São cumpridos 20 mandados de busca e apreensão em residências, 16 de prisão, 47 de busca e apreensão de adolescentes, além de mandados de busca e apreensão de máquinas caça-níqueis. Cerca de 80 policiais militares participam dessas ações. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)