(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende repórter setorista do Cruzeiro em Belo Horizonte

Diogo Osvaldo Medeiros Pinto, responsável pelo perfil Cruzeiro Sports nas redes sociais, tinha mandado de prisão em aberto e foi detido pela corporação em uma blitz


postado em 05/06/2019 20:34 / atualizado em 05/06/2019 21:53

 

Diogo Osvaldo Medeiros Pinto, dono do perfil Cruzeiro Sports, foi detido na última segunda-feira com um mandado de prisão em aberto por roubo majorado(foto: Reprodução/Facebook)
Diogo Osvaldo Medeiros Pinto, dono do perfil Cruzeiro Sports, foi detido na última segunda-feira com um mandado de prisão em aberto por roubo majorado (foto: Reprodução/Facebook)

 

A Polícia Militar (PM) prendeu o jornalista Diogo Osvaldo Medeiros Pinto, que cobre o Cruzeiro, na noite da última segunda-feira (3), em Belo Horizonte. O homem de 32 anos tinha um mandado de prisão em aberto por roubo majorado. Isto é, subtração de algo que pertence a outra pessoa envolvendo um comparsa, com emprego de arma de fogo e recorrência da mesma ação na mesma data. 


Segundo a polícia, o homem foi detido por volta das 20h em uma blitz. A operação era realizada na Rua Operário, no Bairro Cachoeirinha, na Região Nordeste da capital mineira.


Ao checar a documentação de Diogo, a polícia verificou que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes 1, no Bairro Floresta, Região Leste da capital.


A moto que era conduzida pelo jornalista, uma Harley Davidson, estava com a documentação em dia e não foi apreendida.

 

O mandado de prisão se refere a um ato cometido por Diogo em maio de 2010. Ele, ao lado de um comparsa, assaltou dois postos de combustível em sequência naquele período.


Diogo Medeiros Pinto é proprietário do perfil Cruzeiro Sports nas redes sociais. Ele reúne 18,5 mil seguidores no Twitter e mais de 80 mil inscritos no YouTube. A página de Facebook ultrapassa as 200 mil curtidas e os 210 mil seguidores. No Instagram são 127 mil seguidores.


A reportagem fez contato com Diogo Osvaldo Medeiros Pinto pelas redes socais do Cruzeiro Sports. No entanto, ainda não recebeu o posicionamento do jornalista.


Vale ressaltar que a situação do detido não tem relação alguma com a crise administrativa pela qual passa o Cruzeiro.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)