(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso após roubar 30 celulares de loja em BH

Amigo que escondeu material também foi conduzido por receptação. Dupla foi localizada após rastreamento dos aparelhos


postado em 29/05/2019 16:11 / atualizado em 29/05/2019 18:02

Material foi apreendido após rastreamento(foto: PM/Divulgação)
Material foi apreendido após rastreamento (foto: PM/Divulgação)

Um homem foi preso no início da tarde desta quarta-feira, após roubar 30 celulares de uma loja de eletrônicos na Avenida Brasil, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A Polícia Militar (PM) conseguiu encontrar o homem após um funcionário rastrear um dos celulares que estava ligado. As informações de localização foram repassadas para as equipes de polícia, que apontava a última localização no cruzamento da Avenida Brasil com Rua Grão Pará.


A vendedora da loja contou à polícia que o suspeito, de 30 anos, vendia as balas no semáforo, entrou na loja e perguntou o preço dos aparelhos como se fosse comprar. Poucos minutos depois, ele voltou e anunciou o assalto, afirmando que estava com uma arma dentro da mochila.

O homem de 21 anos que estava com os materiais apreendidos foi conduzido por receptação. O homem de 30, conduzido por roubo, disse que deixou com o material com o amigo até a polícia parar de procurar por ele, que depois retornaria e venderia os celulares. 

Com eles ainda foram apreendidas duas facas e um canivete que simulava uma arma de fogo. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes 2.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)