(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é detido por enganar mulheres no centro de BH

Segundo a PM, rapaz prometia oportunidade de emprego para as vítimas e depois ficava com seus pertences


postado em 27/05/2019 17:51 / atualizado em 27/05/2019 19:46

Homem enganava mulheres no centro de BH(foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press - 20/09/2017)
Homem enganava mulheres no centro de BH (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press - 20/09/2017)

Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM), na tarde desta segunda-feira, por suspeita de cometer estelionato na Praça Sete de Setembro, no Centro de Belo Horizonte. Segundo PM, essa é a segunda vez que ele vai preso pelo mesmo motivo.

De acordo com a PM, ele enganava mulheres em situação de fragilidade financeira. “Ele aborda, oferece oportunidade de emprego, promete 'mundos e fundos'”, conta o tenente Reginaldo Silva. Depois, ele diz que precisa do celular emprestado para fazer uma ligação, distrai a vítima e vai embora. 

O homem foi abordado por policiais. Ele estava com o celular de uma das vítimas, mas não conseguia desbloquear, o que gerou desconfiança dos militares. “Depois, o telefone tocou e os militares atenderam. Era um rapaz procurando pela dona do aparelho”, disse o policial.

A polícia acredita que o homem agia sozinho. Segundo o tenente Reginaldo, o suspeito, alto, careca e com trajes sociais, nega todas as acusações.

Ele foi encaminhado pelos militares do Tático Móvel para a 6ª Companhia de Polícia Militar, no Centro de BH. De acordo com o tenente, três vítimas estiveram no local e reconheceram o suspeito. 
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)