(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Conheça o Mister BH, eleito em concurso o mais bonito da capital mineira

Disputa entre mais de 20 rapazes ocorreu neste fim de semana e envolveu provas de beleza física e capacidade intelectual


postado em 27/05/2019 15:44 / atualizado em 29/05/2019 12:35

Pedro Augusto Soares, de 23 anos, vencedor do concurso Mister BH 2019(foto: Túlio Brant/THWA/Divulgação)
Pedro Augusto Soares, de 23 anos, vencedor do concurso Mister BH 2019 (foto: Túlio Brant/THWA/Divulgação)

Moreno, alto, bonito e sensual. Pedro Augusto Soares, de 23 anos, empresário, 1,82m de altura. Essas são as qualificações do homem mais bonito de Belo Horizonte, eleito pelo concurso Mister BH 2019. Organizado por uma agência de modelos, o evento ocorreu em um hotel fazenda de Esmeraldas na Grande BH, neste fim de semana.

“Ser Mister para mim significa representar um local e suas causas da melhor forma possível, com toda garra, sendo um exemplo para os demais”, afirma Pedro, que ganhou não apenas pelo seu biotipo, mas também por comprovar suas habilidades intelectuais.

Etapas

No sábado, os candidatos passaram pela fase chamada de "prova de comunicabilidade". Eles tiveram que responder a perguntas como "Na sua opinião, qual o papel do homem na sociedade brasileira?", "Como você descreve a típica família mineira?" ou "Você acha que a mulher é um complemento do homem?".

No caso do vencedor, a pergunta consistia em saber se ele trocaria um sonho por um amor. “Minha resposta foi que o amor em si não fará com que você desista de um sonho, mas sim, repartir este mesmo sonho a dois”, contou o homem mais bonito da cidade.

No domingo teve o desfile propriamente dito, com traje de banho. A mesa do júri, composta por influenciadores digitais, produtores de moda, jornalistas, colunistas sociais e fotógrafos, elegeu os cinco finalistas:

1º Lugar: Pedro Augusto
2º Lugar: Hugo Nasser 
3º Lugar: Pedro Mascarenhas 
4º Lugar: Natanael de Jesus 
5º Lugar: Diogo Santiago

Ver galeria . 24 Fotos Divulgação/ THWA
(foto: Divulgação/ THWA )

Beleza intelectual

O organizador do evento, Thião Costa, conceitua o concurso como um conjunto da beleza exterior masculina e a capacidade intelectual do homem. “Beleza física, à priori, é o quesito mais importante. Mas, seguindo a tendência das exigências dos concursos de Miss, o Mister precisa também reunir atributos intelectuais, morais, ser um homem articulado, principalmente com causas sociais e interessado no bem do próximo e se valer de seu título e de sua imagem na busca constante de um mundo melhor”, disse.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)