Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende 370 quilos de pasta base de cocaína no Triângulo Mineiro

Abordagem foi feita na região do Triângulo Mineiro e, segundo a Polícia Federal, é a maior apreensão da substância neste ano no estado


postado em 25/05/2019 18:07

(foto: Polícia Federal/Divulgação)
(foto: Polícia Federal/Divulgação)


Um homem foi preso transportando 370 quilos de pasta base de cocaína em uma carreta na noite dessa sexta-feira no Triângulo Mineiro.

A abordagem foi realizada pela orça Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), força-tarefa coordenada pela Polícia Federal e integrada pela Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e pela Secretaria de Administração Prisional de Minas Gerais. 

Droga estava escondida em fundo falso de caçamba carregada com sucata(foto: Polícia Federal/Divulgação)
Droga estava escondida em fundo falso de caçamba carregada com sucata (foto: Polícia Federal/Divulgação)

(foto: Polícia Federal/Divulgação)
(foto: Polícia Federal/Divulgação)


Segundo a Polícia Federal (PF), os tabletes da droga estavam escondidos em um fundo falso na caçamba da carreta. Para dificultar a localização da droga, o veículo foi carregado com 20 toneladas de sucata. 

Até o momento, as investigações apontaram que a droga vinha do estado do Mato Grosso em direção a Uberlândia, no Triângulo. Ainda segundo a PF, esta já é considerada a maior apreensão de pasta base este ano em Minas. O produto é misturado a outras substâncias pelos criminosos para render uma quantidade maior de cocaína. 


Publicidade