Publicidade

Estado de Minas

Motorista confunde os pedais e atropela sete adultos e um bebê em Minas

Condutora trocou o freio pelo acelerador ao retirar o carro de uma garagem. Uma criança de cinco meses está entre as vítimas


postado em 23/05/2019 21:15

(foto: Reprodução/TV Alterosa)
(foto: Reprodução/TV Alterosa)

 

Um acidente grave deixou oito pessoas feridas em Governador Valadares, na Região do Vale do Rio Doce, na noite dessa quarta-feira (22). Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista de um carro de passeio modelo Honda Civic, de câmbio automático, confundiu os pedais e perdeu o controle da direção do veículo.


De acordo com a corporação, as oito pessoas eram da mesma família e conversavam no meio-fio da rua onde aconteceu o fato. Entre os feridos está um bebê de cinco meses.


A criança foi arremessada, por acaso, na direção de outra pessoa, que conseguiu segurar o bebê. Os outros envolvidos sofreram diferentes lesões, desde ferimentos leves até graves, como na coluna cervical, no tórax e no abdômen. Todos foram encaminhados a um hospital da cidade.


Ainda conforme os bombeiros, a motorista não sofreu ferimentos. Ela também bateu em uma motocicleta, arrancou uma lixeira e danificou o passeio. O carro teve a frente bastante destruída e o para-choque foi descolado do veículo.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade