Publicidade

Estado de Minas

Denúncia leva PM a prender dois homens e apreender 342 barras de maconha em BH

Dupla estava em apartamento onde também foram apreendidas duas armas de fogo. Um dos presos tentou fugir, mas foi contido antes de escapar


postado em 21/05/2019 09:42

Droga estava em apartamento do Bairro São Francisco(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Droga estava em apartamento do Bairro São Francisco (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma ação para averiguar denúncia recebida pela Polícia Militar terminou com 342 barras de maconha apreendidas na noite desta segunda-feira no Bairro São Francisco, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

A denúncia dava conta de que uma grande quantidade de drogas chegaria na Rua Padre Leopoldo Mertens e de lá seria distribuída para aglomerados de Belo Horizonte. Quando tocaram no apartamento que constava na denúncia, os militares encontraram Tiago Oliveira da Silva, de 27 anos, bastante nervoso.

Logo de cara os PMs já encontraram algumas barras de maconha no chão do apartamento. Diante do flagrante, Tiago tentou fugir correndo, mas foi contido antes que conseguisse escapar. Dentro do apartamento também foi preso Gustavo de Assis, de 26 anos, e apreendidas 342 barras de maconha.

Embaixo da cama de um dos quartos também foram apreendidos dois revólveres calibre 32. No condomínio onde houve a apreensão, os policiais ouviram de moradores que eram constantemente ameaçados por frequentadores do apartamento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade