(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos fortemente armados explodem agência bancária em Pouso Alegre

Vários tiros foram disparados e pessoas foram feitas reféns durante a ação dos criminosos que assustou a população da cidade do Sul de Minas


postado em 20/05/2019 08:25 / atualizado em 20/05/2019 11:33

Bandidos fortemente armados explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal na madrugada desta segunda-feira em Pouso Alegre, no Sul de Minas.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram diversos tiros que foram disparados durante a ação e também a presença de reféns. Várias pessoas são mantidas em poder de criminosos em cima de uma rotatória da cidade. Elas estavam em um ônibus parado pelos bandidos.
Cápsulas encontradas depois dos tiros disparados mostram poder de fogo dos assaltantes(foto: Reprodução da Internet/WhatsApp)
Cápsulas encontradas depois dos tiros disparados mostram poder de fogo dos assaltantes (foto: Reprodução da Internet/WhatsApp)


Segundo a Polícia Militar, seriam entre 15 e 20 homens, que fugiram em direção a Jacutinga e entraram no estado de São Paulo. A PM informou que faz buscas com a ajuda da PM de São Paulo e não informou se alguma quantia foi levada de caixas eletrônicos explodidos.

Pelo menos três veículos foram observados claramente em poder dos criminosos: um Palio branco, Tiguan preta e uma Hilux branca. Depois da ação dos criminosos, várias cápsulas de arma de grosso calibre foram recolhidas. Até o momento, não há informação de presos.

Veja mais imagens do momento do ataque




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)