(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem caixa eletrônico de farmácia em Contagem

Detonação de explosivos destruiu estabelecimento que fica na Avenida Durval Alves de Faria, no Bairro Tropical


postado em 13/05/2019 09:32 / atualizado em 13/05/2019 10:14

Estabelecimento ficou destruído após explosão(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Estabelecimento ficou destruído após explosão (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Bandidos explodiram um caixa eletrônico dentro de uma farmácia na madrugada desta segunda-feira em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As primeiras informações da Polícia Militar apontam que cinco homens em um Voyage prata teriam participação no crime.

Um deles portava uma mochila e o alvo foi uma drogaria na Avenida Durval Alves de Faria, esquina com a Rua Vinte e Dois, no Bairro Tropical. Até o momento, não há informações sobre prisões.

Segundo a PM, o morador do imóvel acima da farmácia disse que escutou um barulho de pessoas tentando arrombar a porta do estabelecimento por volta das 3h40. Em seguida, ouviu um estrondo que danificou três janelas e duas portas de sua casa. Quando foi ver do que se tratava, percebeu homens correndo em direção a um carro prata.

Outras testemunhas completaram dizendo que seriam cinco assaltantes e o carro era um Voyage. A perícia esteve no local e, de acordo com levantamentos preliminares, aparentemente o cofre do caixa não foi rompido. A porta de aço da loja foi lançada a 38 metros de distância com a explosão e o dono farmácia disse que perdeu praticamente tudo entre mercadorias, móveis e eletrônicos.

Um representante da empresa dona do caixa eletrônico esteve no local e somente após análise completa do equipamento será possível saber se alguma quantia foi levada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)