(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem rouba carro na Antônio Carlos e rastreador aponta localização em Santa Luzia

Autor do crime tem apenas 16 anos e usou uma réplica de arma para levar veículo. Ele disse aos policiais que tinha uma dívida com traficantes e pagaria com o carro


postado em 17/05/2019 07:51 / atualizado em 17/05/2019 08:17

Veículo foi recuperado em Santa Luzia(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Veículo foi recuperado em Santa Luzia (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um menor de 16 anos foi apreendido na madrugada desta sexta-feira pela Polícia Militar depois de cometer um assalto na Avenida Antônio Carlos, no Bairro São Luiz, na Região da Pampulha. Como ele fugiu no sentido Venda Nova da avenida, policiais se dirigiram para a MG-010 para montar cerco e bloqueio.

Nesse momento, o rastreador do veículo apontou que o carro estaria nas imediações do Bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Grande BH. A localização exata que foi dada apontava a Rua Ubirajara como ponto de parada. Quando os policiais chegaram, o ladrão percebeu e tentou fugir, mas antes dispensou a réplica de arma e o celular da vítima em um monte de entulho.

Logo depois ele foi apreendido, mas um Prisma saiu do local e não foi localizado. O menor disse aos policiais que esse cara dava cobertura à ação e que ele tinha apoio de três comparsas não localizados. Em consulta aos sistemas de segurança, a PM descobriu que existe um mandado de busca e apreensão contra ele em aberto. O jovem alegou que tinha dívidas com traficantes e pagaria com a entrega do carro roubado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)