Publicidade

Estado de Minas

PRF prende quatro com arma e carro clonado na BR-381

Suspeita da polícia é que quarteto seja parte de uma quadrilha que pratica roubo de cargas. Dentro do carro havia uma espingarda e um bloqueador de sinal de celulares


postado em 06/05/2019 11:05

Veículo estava adulterado e placa real é de carro com queixa de roubo(foto: PRF/Divulgação)
Veículo estava adulterado e placa real é de carro com queixa de roubo (foto: PRF/Divulgação)
Quatro homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta segunda-feira na BR-381 em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PRF, os quatro são suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo de cargas e foram flagrados em um carro roubado e adulterado.

O quarteto agiu de forma suspeita na rodovia e por isso eles foram abordados. Dentro do carro a PRF encontrou uma espingarda calibre 28 municiada e um bloqueador de sinal de celulares.

Quando os policiais consultaram os sinais de identificação do carro, um Prisma, descobriram que houve a adulteração e o veículo tinha queixa de roubo. Presos, carro e material apreendido foram encaminhados para a delegacia de plantão de Betim.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade