(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende homem que mantinha 'fábrica' de dinheiro em casa, em BH

Aproximadamente 16 mil reais em moedas falsas foram encontradas. Suspeito foi levado para a Polícia Federal


postado em 02/05/2019 22:17 / atualizado em 02/05/2019 23:22

Na residência do suspeito foi achado uma grande quantidade de notas falsas, bem como moldes, impressora, computador e papel para fabricação do ilícito(foto: Polícia Militar/ divulgação )
Na residência do suspeito foi achado uma grande quantidade de notas falsas, bem como moldes, impressora, computador e papel para fabricação do ilícito (foto: Polícia Militar/ divulgação )
Um homem de 36 anos foi presos suspeito de manter uma fábrica de moedas falsas em sua própria casa, na noite desta quinta-feira, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Aproximadamente 16 mil reais em notas falsificadas.

Durante um patrulhamento no Bairro Paulo VI, a Polícia Militar (PM) avistou um homem em atitude suspeita que demonstrou nervosismo ao avistar a equipe policial.

Segundo o boletim de ocorrência, foi feita a abordagem e, nervoso, o suspeito disse que morava na casa da frente. Porém, logo os policiais descobriram que ele estava mentindo.

Posteriormente, ele disse onde morava e, segundo a corporação, autorizou a entrada da polícia ao dizer que nada de ilícito seria encontrado. Porém, na residência do suspeito foi achado uma grande quantidade de notas falsas, bem como moldes, impressora, computador e papel para fabricação do ilícito.

De acordo com a corporação, ele confessou o crime. Os policias ficaram impressionados com a perfeição das notas. A fabricação e dinheiro falso configura crime e ele pode ficar preso de 3 a 12 anos. A PM encaminhou o caso para a Polícia Federal. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)