Publicidade

Estado de Minas

Mulher chama ex para fazer sexo e tenta matar homem com facadas em matagal

Crime aconteceu em Ribeirão das Neves. Autora do crime disse à polícia que vítima estava ameaçando sua família


postado em 02/05/2019 09:32

Uma mulher tentou matar o ex-companheiro a facadas na noite desta quarta-feira em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Valdirene da Silva Ribeiro, de 38 anos, atraiu Danilo Félix Barbalho, de 28, para um matagal às margens da LMG-806 com o argumento que pretendia fazer sexo com ele. No local, ela tentou dopar a vítima e o amarrou com fitas adesivas em uma árvore.

Danilo foi esfaqueado com três golpes, mas conseguiu se soltar e correu em direção à estrada. Um vigilante de um aterro sanitário próximo ouviu gritos de pedidos por socorro e acionou a Polícia Militar. Os policiais encontraram Danilo sem roupas já próximo da estrada, ensanguentado. Valdirene estava apenas com roupas íntimas no interior do matagal, em local de difícil acesso.

Danilo foi socorrido em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Justinópolis. À polícia, Valdirene contou que cometeu o crime porque o ex ameaçava sua família. Ela também disse que perdeu a faca durante as agressões no meio do mato e por isso o homicídio não foi consumado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade