(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é assassinado dentro de casa na Grande BH dois dias após deixar a cadeia

Vítima foi encontrada morte em cima da cama da casa dele em Mateus Leme. Nenhum suspeito do crime foi identificado


postado em 01/05/2019 19:38 / atualizado em 01/05/2019 19:44

(foto: Beto Magalhaes/EM/D.A Press)
(foto: Beto Magalhaes/EM/D.A Press)

A polícia está à procura dos criminosos que assassinaram um homem nesta quarta-feira dentro de uma casa em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Adeílson Marcos Lopes Marques, de 31 anos, foi encontrado morto em cima de uma cama. Ele levou sete tiros nas costas e na nuca. Nenhum suspeito foi identificado.

Familiares da vítima foram acionados por vizinhos que disseram terem ouvido barulhos de tiros na madrugada desta quarta-feira. Um cunhado, a irmão e a mãe da vítima, foram até o imóvel, localizado na  Avenida Umbelino Carvalho, no Bairro Mangabeiras. A mãe entrou na casa e foi até o quarto, onde encontrou Adeílson em cima da cama coberto de sangue.

A perícia da Polícia Civil constatou que ele foi atingido por sete tiros nas costas e na região da nuca. Cápsulas de pistola 9 milímetros foram apreendidas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

Familiares afirmaram que Adeílson deixou a cadeia em 29 de abril e tinha envolvimento com drogas. Porém, não conseguiram indicar suspeitos do crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)