(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem oferece carona e estupra adolescente de 14 anos em Ibirité

Caso ocorreu na noite desse domingo, no Bairro Vila Nunes


postado em 29/04/2019 15:17 / atualizado em 29/04/2019 17:52

Adolescente foi deixada na Rua Quarenta e Um, em Ibirité(foto: Reprodução/Google Street View)
Adolescente foi deixada na Rua Quarenta e Um, em Ibirité (foto: Reprodução/Google Street View)
Uma adolescente de 14 anos foi estuprada na noite desse domingo por um homem, no Bairro Vila Nunes, em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Tudo começou quando a adolescente estava a caminho de casa e aguardava um ônibus próximo à Favela da Ventosa, na Região Oeste da capital mineira, por volta das 20h30.

Em um Siena prata, o homem passou pelo local e viu a garota no ponto de ônibus. Ele parou, disse que era motorista de aplicativo e ofereceu carona a ela. A adolescente entrou no banco de trás do veículo.

Depois de algum tempo, o homem trancou as portas do carro, estacionou em um local pouco movimentado e foi para o banco de trás. Ele obrigou a adolescente a tirar a roupa e depois teve relações sexuais com a garota.

Logo após o ato, o homem expulsou a adolescente do veículo e fugiu. Ela foi deixada na Rua Quarenta e Um, em Ibirité. A jovem pediu ajuda a um outro rapaz, de 26 anos, que passava próximo ao local. A polícia foi chamada e a moça foi encaminhada ao Hospital Regional de Betim, também na Região Metropolitana, com a mãe.

No boletim de ocorrência, a moça informou o modelo do carro (Siena), a cor (prata) e a possível profissão do homem - motorista de aplicativo. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não encontrou o suspeito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)