Publicidade

Estado de Minas

Mulher é morta a facadas por amante em Ribeirão das Neves

Segundo o suspeito, ele mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima. Porém, mulher ameaçou contar à esposa sobre o relacionamento dos dois


postado em 28/04/2019 16:31 / atualizado em 28/04/2019 17:08

Uma mulher, de 45 anos, foi assassinada a facadas na madrugada deste domingo, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito é um homem, de 36 anos, que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima. Ele foi preso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem contou aos policiais que a vítima era sua a amante há dois anos e que a convivência era bastante perturbada. Nos últimos tempos, ela vinha a ameaçar contar à esposa sobre o relacionamento dos dois.

Foi então que, durante à madrugada, o suspeito foi até a casa da vítima, se escondeu no quarto da amante e, com as luzes apagadas, esperou que ela chegasse. Ao entrar no cômodo, o homem a golpeou no peito e uma no abdome. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi ao local, mas ela já estava morta.

Ainda segundo a PM, o autor tentou fugir, mas foi detido por populares e agredido com socos, chutes e pauladas. Em seguida, foi preso.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de plantão de Ribeirão das Neves.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade