(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FEMINICÍDIO

Feminicídio: Polícia Civil prende suspeito de matar esposa a facadas na Grande BH

Segundo a corporação, homem é suspeito de cometer o crime após discutir com a mulher no fim da noite de quinta-feira passada (28)


postado em 04/04/2019 19:40 / atualizado em 04/04/2019 20:04

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nesta quinta-feira (4), um homem de 43 anos suspeito de matar a mulher, de 38, no Centro Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Margarethe de Souza Silva foi morta a facadas no fim da noite de 29 de março, após uma discussão com o marido. Segundo testemunhas, depois do crime, o homem fugiu em um carro de passeio modelo Chevrolet Astra. Desde então, ele estava foragido.

Conforme relatado pela Polícia Militar (PM) após a constatação do crime, quando os agentes chegaram ao imóvel do casal, eles encontraram a vítima morta no chão com um corte profundo no ombro esquerdo.

Ainda de acordo com a polícia, populares contaram que o casal morava no endereço há pelo menos cinco anos e que algumas vezes discutiam e brigavam, mas até então nunca havia ocorrido ameaça ou agressão. Na casa, foram recolhidos três cartuchos de munição calibre 32. (Com informações de Cristiane Silva)

*Estagiário sob supervisão da redação do Estado de Minas



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)