(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança fica ferida durante tiroteio na Grande BH

Policiais realizavam operação contra o tráfico de drogas na região, quando foram surpreendidos por um bandido que atirou na direção deles. Um agente também ficou ferido


postado em 04/04/2019 18:27 / atualizado em 04/04/2019 22:44

(foto: Reprodução/ Google Street View)
(foto: Reprodução/ Google Street View)

Um policial militar e uma criança foram baleados na tarde desta quinta-feira (4), durante um tiroteio em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O agente participava de uma operação contra o tráfico de drogas no conjunto habitacional Residencial Alterosa, onde foi surpreendido por um bandido que atirou em sua direção. Uma criança de 10 anos também ficou ferida.

De acordo com o porta-voz da Polícia Militar (PM), major Flávio Santiago, o militar foi alvejado na perna e a criança ficou ferida depois que estilhaços provenientes do tiroteio a acertaram. Ambos foram socorridos para o Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves. 

Durante a troca de tiros, um homem acabou preso. Segundo o major, ele é um dos chefes do tráfico de drogas na região e tem, em sua ficha criminal, passagens por porte ilegal de arma.  

Além da prisão, uma metralhadora foi apreendida na ocorrência. A presunção dos agentes é de que o suspeito preso tenha largado a arma no chão antes de tentar fugir.

O Estado de Minas tentou contato, mas o Hospital São Judas Tadeu informou que não passa informações sobre o estado de saúde de seus pacientes.

*Estagiário sob supervisão da redação do Estado de Minas


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)