Publicidade

Estado de Minas

Mulher é morta com facada em Ibirité e marido é suspeito

Vítima foi encontrada dentro de casa após denúncia. Suspeito fugiu de carro e ainda não foi localizado


postado em 29/03/2019 10:34 / atualizado em 29/03/2019 10:37

A polícia está à procura de um homem de 43 anos suspeito de matar a esposa, de 38, no fim da noite dessa quinta-feira em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

O crime ocorreu em uma casa no Bairro Santa Terezinha. Segundo a Polícia Militar (PM), uma pessoa foi até a companhia da região para denunciar um possível homicídio. 

Chegando ao imóvel, eles encontraram muitas marcas de sangue e pegadas. Ao entrar na casa, encontraram a vítima no chão. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a PM, ela tinha um corte profundo no ombro esquerdo. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Ainda de acordo com a polícia, populares contaram que o casal morava no endereço há pelo menos cinco anos e que algumas vezes discutiam e brigavam, mas até então nunca havia ocorrido ameaça ou agressão. Na casa foram recolhidos três cartuchos de munição calibre 32.

A PM recebeu informações de que o marido da vítima fugiu em um Astra e até a conclusão do boletim de ocorrência não havia sido localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Betim. 


Publicidade