(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa em flagrante depois de roubar estepes no Bairro Castelo, em BH

Homens já tinham passagem pela polícia por receptação e roubo


postado em 26/04/2019 18:14 / atualizado em 26/04/2019 19:26

Quadrilha é especializada em roubo de estepes de picapes e outros veículos(foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
Quadrilha é especializada em roubo de estepes de picapes e outros veículos (foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
Uma quadrilha especializada em roubo de estepes levantou suspeita na tarde desta sexta-feira, no Bairro Castelo, na Região Pampulha, em Belo Horizonte. Dois carros rodeavam a área, momento em que a Polícia Militar foi chamada. A PM chegou ao local e conseguiu interceptar um dos veículos, no qual estava uma dupla responsável pelos furtos.

 
"Chegamos depois de uma denúncia anônima. Eles estavam observando carros, e moradores suspeitaram. Fomos lá e elas foram apreendidos em flagrante. Havia outro carro, mas ele evadiu quando viu a polícia. Com eles, tinham dois celulares alicates para furto. Eles atuavam há meses, e já tinham realizado a ação pelo menos cinco vezes na Pampulha e em outros locais. Ambos já têm passagem por receptação e roubo" disse o policial ao Estado de Minas.

O comandante ainda explicou como a quadrilha age. Segundo Lima, ela rouba principalmente estepes de picapes e afins para revendê-los por um valor bem inferior. “Eles são da Região do Barreiro, na Grande BH. Eles vão para a Pampulha roubar pneus, em específico estepes, com roda e tudo. Custa em média R$ 2 mil, mas eles vendiam por R$ 200”, finalizou.

A dupla foi encaminhada para o 34º Batalhão da PM, no Bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste de BH. A polícia busca agora informações a respeito dos outros integrantes da quadrilha.

* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)